Search

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Semana 3 | #02 Oração + Louvor + Palavra




Olá Aprendiz, a Paz do Senhor!
Como tem se mantido fiel nesses encontros com Deus, creio eu que sim, você é um aprendiz dEle. E agora, que está lendo João, fazendo suas anotações e procurando entender quem é Jesus pra você, com certeza você está aprendendo lições para a sua vida!
A lição de hoje é “Simplesmente Contente!” Em 1 Timóteo 6:8, lemos “Tendo sustento e com o que nos vestir, estejamos contente.” Ou seja, você ainda pode vier aqui e ler essas dicas que tenho dado. Está mais feliz (assim espero), tem conhecido outros que também procuram a Deus (espero que tenha ido à alguma igreja ou se achegado perto de pessoas cristãs)… Começar a conviver com essas pequenas rotinas que estão relacionadas a Deus é algo que deve nos alegrar, sem falar na vida que você tem pra viver. Devemos ficar contente com o pouco que temos e então Deus poderá nos dar o muito!
Escolha um louvor que goste e entoe a Deus, convide-O em oração para esse novo momento com Ele e leia o segundo capítulo do livro de João, faça as anotações… 
É por sua conta!
Até amanhã! ;p

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)