Search

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Semana 3 | #04 Oração + Louvor + Palavra


Hoje é o quarto capítulo de João, mas quero deixar um versículo que é importante pra hoje, relembrarmos (e que você ainda vai ler, mais pra frente). Fala sobre não desistirmos de Deus. 
Em João 15:5 Jesus nos fala que se permanecermos nEle, daremos frutos bons e que sem Ele não podemos nada!
Lembre-se de como você era antes de começar a se chegar a Deus. Era mesmo feliz ou só em determinados momentos? Seus amigos eram amigos de verdade ou ele te criticam por estar fazendo algo de e pra Deus? Estou se afastando de você? E como se sente com tudo isso, acha que é bom ou ruim?
Permanecer em Deus, através de Jesus pode ser realmente algo difícil, o mundo sempre irá tentar nos fazer desistir, mas não pense nisso. Permaneça com o foco em Deus e verá que Deus tem o melhor pra você!
Cante, fazendo da música sua oração, sempre prestando atenção na letra (mesmo que seja internacional, leia a tradução) Ore, desabafando com Deus, dizendo o que tem sentido, faça pedidos também. Leia o capítulo 4 de João e cante de novo, ore de novo… Lembra? Sem pressa, sem regras, sem ordem certa. O Espirito Santo de Deus é quem irá te dar a ordem certa que pode não ser a mesma de amanhã ;p
Então, até amanhã! 

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)