Search

segunda-feira, 28 de março de 2016

Um Grito de Socorro

Fala pessoal, tudo bem?
Quantos todos os dias estão dizendo: “- Esta tudo bem comigo.” Mas no fundo estão gritando?
As vezes por não saberem quem são, outros por problemas que aos poucos os tem “matado”, outros pela solidão e outros por não se sentirem amados. Não importa qual dessas é a sua situação, você não está sozinho.
Nessa postagem, eu achei melhor a própria palavra de Deus falar, por isso, desta vez, falarei pouco. Achará bastante versículos para esse momento que só você sabe o que esta passando. 
"e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará." - Salmos 50:15
"Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." -Salmos 34:4
Nos piores momentos Deus estará com você.
"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face." - Salmos 42:5
"A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado." - Isaías 61:3
No meio de tanta angustia ore a Deus e peça a Ele paz e tranquilidade no meio dessa aflição.
"O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?" - Salmos 118:6
Jesus faz acalmar a tempestade, e se você permitir Ele irá acalmar a sua tempestade, entrar no barco e te guiar.
 "Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. " - Salmos 91.2
Ore, leia Salmos 91 e veja o cuidado que Deus tem para com você e para com todos nós.
Deus conhece a sua dor. Ele o vê mesmo no mais fundo abismo. Ele é o único que tem as ferramentas necessárias para te tirar desse lugar.
Busque-o e Ele lhe responderá. Pare de buscar soluções com coisas ou pessoas, busque solução em Deus.
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." - Filipenses 4:6-7
Que você encontre descanso e renovação de forças com as palavras do Criador. Até a próxima.
Deus abençoe.

Roberto Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)