Search

sábado, 12 de abril de 2014

Cantarolando? Mó erro hein... Cantar orando irmão!

Fala galera que busca aprender mais de Deus!!! Hoje, senti no vontade de compartilhar essa música. Gosto da melodia e a letra é bastante interessante.  Eu descobri a pouco tempo essa banda e por isso não conheço muitas músicas, mas essa eu gostei porque retrata uma oração que eu fiz durante muito tempo, e que vendo esse vídeo, percebi que preciso fazer essa oração sempre!

A música se chama  "Keep My Heart Alive", ou seja, "Mantenha Meu Coração Vivo" e fala como há tantas coisas nesse mundo que nos fazem esquecer o que realmente é amar o próximo, o que é sentir paz e alegria de verdade, o que é adorar a Deus de verdade. 
Nós permitimos que as dificuldades, as tristezas, a ansiedade, a vergonha, o conforto e tantas outras coisas ofusque o brilho de servir a Deus. Nos acomodamos como estamos porque "está tudo bem", cantarolamos os louvores e hinos à Deus sem saber a profundidade real da letra que estamos cantando, fazemos nossa oração "Obrigado por este dia e por tudo que me tem dado. Perdoa os meus pecados. Em nome de Jesus , Amém" e achamos que já falamos com Deus... Nem percebemos que na verdade, estamos deixando nosso coração morrer.

Assista ao vídeo e preste atenção na música, preste atenção na letra. 
Que essa música seja uma oração em sua vida, que você possa realmente cantar orando, pedindo para que Deus não deixe seu coração morrer.


Recomendo muitíssimo que assista ao filme "Em Seus Passos o Que Faria Jesus". Estas cenas do vídeo são desse filme e ele mostra exatamente e mais um pouco do que eu expliquei a cima. 
Compartilhe isso com seus irmãos em Cristo, compartilhe isso com quem você achar importante. Não podemos permitir sermos mornos, estar conformado e acomodado. Deus nos quer ativos, em movimento, colocando em prática o que aprendemos. Vamos nessa, então!

Alice Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)