Search

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Semana 3 | #06 Oração + Louvor + Palavra


Hoje é o capitulo 6 de João, certo? Mas quero mostrar um versículo de 2 Coríntios 5:7:
"…visto que andamos por fé e não pelo que vemos"
De início não vemos acontecer grandes mudanças a nossa volta, ou mesmo na nossa vida. Buscamos a Deus, fazemos o que Ele nos manda, mas pareceque nada adianta, que nada muda! Mas tire isso da sua mente, em nome de Jesus! Ah sim coisas acontecendo, mas só vemos com fé, só vemos quando acreditamos que Deus está agindo, quando nos deixamos estar sensíveis ao Espirito Santo para que nos diga: “Olhe, esse é o seu lucro por está nos meus caminhos”. 
Não sei o que está se passando com você, mas Deus me orienta a lhe dizer Tenha fé!
Sabe, eu espero mesmo que essa semana você tenha conseguido se achegar mais a Deus. Que suas orações com Ele estejam sendo agradáveis e tenham fluido, assim como os louvores, espero que tenham feito você fechar os olhos e se imaginar na frente de Deus falando o que a música diz. Eu oro para que essa semana você tenha conseguido dizer a Deus algo como “Senhor, eu estou amanhando esses momentos contigo porque sempre me sinto renovado e tenho vontade de fazer isso a todo momento!” Que você esteja orando quase que a todo minuto, e a tudo que você faça se lembre de algo que leu ou de alguma música de louvor a Ele que ouviu… Que esteja trocando experiências com pessoas que também buscam a Deus…
Se você está assim, significa que realmente está mais perto de Deus!
Agora já chega de enrolar, é hora do seu momento à sós com o Criador!

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)