Search

sábado, 1 de novembro de 2014

Cantarolando? Mó erro hein... Cantar orando irmão!

   Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, juventude de Deus!!
   Por esses dias eu estava meditando sobre música, como é meu costume. Músicas que falam ao meu coração, que me lembram o quanto não sou nada sem Deus. E descobri essa música extramamente linda!
   Passar algumas dificuldades, rejeições e zombarias são coisas que todo crente passa e as vezes acaba nos deixando pra baixo. Isso acontece com vocês? Eu estava um pouco chateada por isso, essa semana. Então o Senhor me fez encontrar essa música e me mostrou que eu fiz uma escolha e por isso estava passando por tantas coisas. 
   Escolher Jesus na verdade foi a melhor escolhe que eu fiz. Escolher Jesus é a melhor escolhas que nós podemos fazer porque mesmo quando estamos pra baixo, temos o consolo do Espirito Santo de Deus. Porque mesmo quando estamos com raiva, através do Espirito Sano de Deus, conseguimos amar em Cristo. É a melhor escolha porque, como diz a música, nenhum outro amor significa mais do que o Amor dEle.
   No geral, particularmente, toda essa letra é o que eu passei na minha vida e as vezes ainda tenho que passar. E ter certeza de que fiz a melhor escolha, me faz feliz, porque sei que Ele também me escolheu.
 
   Estou compartilhando a música de hoje com vocês para que possam entender também que escolher entrar pro corpo dEle, se tornar um aprendiz de bombeiro, escolher Jesus, é com certeza o melhor porque nos encontramos, nos sentimos preenchidos e amados. Ele não escolheu só a mim. Ele escolheu você também. Você o escolheu de verdade? Ele é tão maravilhoso conosco que nos dá essa liberdade de escolhermos segui-lo ou não.

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)