Search

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E se a bagunça, na verdade for ordem?

"Se ele só me fez  bem, porque as pessoas não conseguem absorver o bem que Ele me fez? (...) Eu funcionava no sistema deles (...) e de repende Jesus entra na minha vida e pra aquela galera, eu parei de funcionar porque eu já não estou fazendo mais parte daquilo... Jesus só me fez bem e as pessoas ao redor parecem que não conseguem perceber. "
Se você é novo ainda, provavelmente não conheceu a banda Raimundos de alguns anos atras, mas o antigo vocalista foi resgatado pelo Bombeiro chefe: Jesus, e pra glória dEle, agora o Rodolfo entrou pra equipe, pro copo de bombeiros e também é um aprendiz! Ele canta músicas totalmente inspiradas pelo Espirito Santo e está na ativa! Eu particularmente gosto muito de algumas músicas dele como Até que A Casa Esteja Cheia, Isaias 9, Nível Raso e Ninguém Por Perto.

Mas não é sobre ele que quero falar, e sim sobre a maravilhosa reflexão que ele nos traz num vídeo o Dunamis Frames

"Uma coisa terrível que pode acontecer pra um cristão, é ele tentar conciliar Jesus com o seu sistema. Cara, quando Jesus vem, Ele traz o Reino (...) e todo o reino vai confrontar com todo sistema que estiver em operação. Para que o Reino de Deus seja estabelecido é necessário que toda outra forma de governo seja desestabelecido!"

Vale a pena ver e ouvir e principalmente, como ótimos aprendizes, não só aprender, mas entender, absorver e colocar em prática tudo isso!

"Não tem nada mais importante que eu parar tudo quando Ele está fazendo alguma coisa."


"Ele vem colocar nossa vida de ponta pro ar porque Ele vem colocar tudo em ordem e a ordem nesse mundo (pras pessoas desse mundo) é uma grande bagunça aos olhos do Senhor."
Que Deus abençoe cada um nós, e que sejamos sempre assim, dentro da ordem de Deus, mesmo que os outros a nossa volta nos diga que é uma bagunça e doideira!
"Quem ganhar sua vida, perdeu! Quem perder sua vida por Amor dEle, achou! Quem quer aparecer, suma! Quem quer subir, diminua! É assim que a coisa funciona!"
Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)