Search

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Minha Cena no Filme




       Aprendi que minha cena no filme é pequena. Que ninguém além de mim notará a minha cabeça flutuante no meio de um monte de outras pessoas no exato momento em que fomos colocados para sermos figurantes.
       Aprendi que a morte é real e que estou mais perto dela hoje do que nunca estive.
       Aprendi que não sou ninguém e que há muito mais "ninguéns" que são mais alguém do que eu.
       Aprendi que meu Deus me ama e que viver só faz sentido por ser Ele o diretor.
       Aprendi a libertadora verdade que o filme não é só dEle, mas sobre Ele. A personagem principal.
       Então me dei conta de que a alegria é um mandamento e que o stress e a preocupação são pura arrogância.
       Me dei conta de que tenho uma pequena vida inteira pela frente e de que ela pode ser ainda menor do que eu imagino mas que quero vive-la intensamente.
       Vou amar as pessoas e ajudar o maior número que puder. Vou falar de Jesus aos meus amigos e vou sorrir. Vou relaxar mais e ler a Bíblia. Vou dar menos desculpas e planejar só o necessário. Vou brilhar; e vou faze-lo por Cristo. Vou escutar e ser uma menina doce. me tornarei uma mulher virtuosa e orarei muito. Predirei perdão e me esconderei na cruz.
        Desaparecerei no meio da multidão. Mas no fim do filme dançarei com o diretor; com uma aliança no dedo, e vestida de branco.

Aline Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)