Search

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Preciso de Ti

Resultado de imagem para orando tumblr

Como os Passarinhos tem a liberdade de voar, assim será no dia em que Jesus voltar; 
serei como a águia, Jesus me transformará em poder e subirei em liberdade e verei sua glória. 
Pois quão magnifico és Teu resplendor, 
correrei e não me cansarei, cantarei e não falharei, 
pois declararei louves ao Teu nome pois és digno de toda a adoração. 

Todo joelho se prostrará diante de Ti, toda língua confessará que Tu és o Único Deus! 

Preciso de Ti, preciso que abites em mim até o dia do Juízo, 
preciso de sabedoria para anunciar, 
te peço que venha tocar ao coração das pessoas, 
que elas possam entender que és o único!

Existem pessoas que vivem como se Jesus não fosse voltar, 
mais na Bíblia cremos que existem sim pessoas que passarão por essa terra com rancor, egoísmo... 
Preciso de Ti, Senhor, não quero ficar como elas, 
não me deixe me levar pelas por suas palavras. 
Ouve minha oração, grandioso Deus. 

Preciso de sabedoria, não me deixe perder a comunhão contigo,
faça o teu querer em minha vida. 
Como as crianças que criastes e como pedistes, 
que possamos ser iguais á elas, com coração puro e agradável ao teu ver... 
que eu não venha procurar somente bênçãos, mais que venha ter comunhão contigo 
porque mais do que o ar que respiro sou dependente de Ti.

Que os meus pecados venham ser perdoados e que Sua misericórdia venha sobre mim 
e com todo o povo da terra. 
Que pessoas venham crer na salvação que Jesus oferece e que um dia Ele irá voltar, 
pois na Bíblia diz que não sabemos nem o dia nem a hora e nem os anjos dos céus sabem, 
porém toda vida eu confiarei. 
Eu confiarei mesmo que lutas venham, 
mesmo as piores coisas aconteçam,
porque o homem faz planos mais o resultado vem do Senhor que fez os céus e a terra.

Criador, tenha misericórdia de mim todas as vezes que pecar contra Ti, 
quero ser feliz contigo e te glorificar no Santo Céu.
Me tira toda a ansiedade e o desanimo que todas as vezes que senti que minha fé é pequena; 
que eu possa entrar no meu quarto e te clamar em secreto pois sei que responderá.
Me ajude a perdoar a amar as pessoas também. Em nome de Jesus que eu te peço, amém. 

Ana Carolina Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)