Search

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cantarolando? Mó erro hein... Cantar orando irmão! [Estrela da Manhã - Lucas Souza]




Se prestarmos atenção na letra dessa música, vamos perceber que ela não poderia expressar melhor o que realmente deveríamos sentir a respeito do Cristo que morreu em nosso lugar pra que pudêssemos ter um norte a seguir.

Quantas vezes você ja ouviu  (ou você mesmo ja disse) que se sentia perdido e sem saber o que fazer?? Cara, quando entendemos o que significa a cruz, mais do que como um lugar onde Jesus morreu, a gente entende tudo! Tudo se ilumina em nossa mente e fica mais fácil de saber qual o próximo passo.  A gente entende a proporção do amor de Deus por nós e isso nos queima por dentro de uma forma que não se explica com palavras, e esse calor dentro de nós, nos mantem vivos e com a certeza de que Jesus é mesmo um farol no meio da noite, nesse mar da vida que vez e outra está bem agitado. Esse farol que está sempre ligado nos mostrando a direção até a terra. A estrela da manha, a primeira luz do dia que vemos e nos transmite calma. O calor dentro de nós que nos motiva a continuar, nunca desistir!

Faça dessa letra uma adoração sincera a Deus! 
Deus abençoe você meu amigo aprendiz, e que você decida seguir na direção Deste farol! 
Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)