Search

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Liberdade em Cristo



Fui impactado com um vídeo de um homem que passou 44 anos preso e foi solto recentemente, no vídeo o levam a Time Square e pediram para ele dizer o que era diferente da época em que foi preso.
Eu fiquei tentando imaginar o que se passava na mente desse homem, podemos dizer que ele perdeu 44 anos da sua vida, perdeu 44 anos de avanço da humanidade, 44 anos cativo sem conhecer nada além do que já conhecia.

Quando temos Jesus em nosso coração e recusamos isso é como esse homem que passou 44 anos preso, nós perdemos tudo, e não adianta tentar dialogar dizendo que conseguiu aprender algo com isso, pois quando saímos da presença de Deus não ganhamos nada, apenas perdemos. A única coisa em que aprende é que você perdeu a oportunidade de está com Jesus.

Você se afasta 1 mês da presença do Pai e parecem que foram vários anos que se passaram, perde totalmente a noção do tempo. O autor que vos escreve passou por situação semelhante a essa, quando pensou ser alto suficiente e achou na sua imbecil sabedoria que poderia viver longe do Amor de Cristo.

Viver com Jesus é ser totalmente livre, vivemos em uns país onde podemos pregar o evangelho o tempo todo, mas muitas vezes não o fazemos; e nos tornamos prisioneiros da nossa liberdade.
Lute com todas as forças contra a frieza espiritual, contra o pecado, contra o ego e a alto suficiência. Seja totalmente dependente Daquele que morreu na cruz por você.
Nada se compara com a experiência de viver com Jesus.
Seja livre em Cristo!

Devocional  Padrão Biblia
(texto retirado do site padraobiblia.tumblr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)