Search

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resumão


 Eu realmente não sabia como começar, o que falar no 1º post do blog.  Tenho tanto o que dizer que em um post não iria caber por ficar extenso de mais e por isso, chato! Então vou tratar de resumir ao máximo o que aconteceu de importe nesse ano para que o que eu for dizer mais pra frente não fique confuso e que eu mesma não esqueça né? - É que eu tenho um pequeno defeitinho: esqueço das coisas muito fácil =x

 Desde o início do ano me voltei pra Deus. Ele me fez acordar e ver que eu estava morrendo espiritualmente. Com isso, me envolvi em várias atividades na igreja. Quando você está muito perto de Deus, você não consegue ficar parada, sente a necessidade de trabalhar pra Ele pra que o Reino dEle cresça mais ainda. Quer se sentir útil na Obra não é?
 Ao me fortalecer no grupo de coreografia e no coral, começar a trabalhar no berçário e entrar no grupo de teatro e no de comunicação, fiz novos amigos e confirmei amizades que ja tinha. Passei a ir mais vezes à igreja durante a semana, só para vê-los, assim: um dia só para juntar a galera e jogar, na maioria das vezes, futebol e outro só para reunião de conversa e estudo bíblico. E o mais legal é que dá pra notar que temos crescido juntos e mesmo que eles não saibam (ou não tenham parado para pensar) temos aprendido a salvar vidas como o versículo base desse blog I Timóteo 4:12-16, frisando os dois últimos versículos. E é claro que não somos sós que salvamos nossa vida e a de outros que nos ouvirem, mas sim o Senhor Jesus através de nós.
 Na vida secular, eu entrei em um curso preparatório pra vestibular. Confesso que não tenho me empenhado tanto quanto deveria, mas tenho feito valer a pena. É que terminei o Ensino Médio em 2010, fiquei 2011 todinho sem estudar e agora, esse ano pra pegar o ritmo, mesmo ja no final do ano, ainda é difícil, pelo menos pra mim que sou preguiçosa. Eu sei, isso não é nada legal! Tenho que melhorar muito nessa questão =s Mas o que importa é que no final do ano eu seja universitária. \o/

 Ha outras coisas para contar como o congresso anual da minha igreja que está quase aí, mas "uma coisa de cada vez e a seu tempo! Sem pressa e desespero criança, temos tempo. Organize as ideias e então fale." Assim é bom, fica com um gostinho de quero mais... ;p
Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)