Search

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Reflexão Pós Férias



''Como a Neblina que Aparece por um Pouco de Tempo...
     Hoje a reflexão é sobre a vida. Esses 15 dias que se passaram, viajei; e cara, fiz uma coisa que não recomendo e só percebi quando voltei pra casa. Eu não levei Deus na mala. Pois é, eu sei! Ele deveria ter sido a primeira coisa a ser colocada nela pra viajem, mas eu simplesmente me esqueci. Deixei Deus em casa! E não, não estou feliz em falar isso. Acontece que agora que voltei estou tentando recuperar o tempo perdido.Você leu bem, tempo perdido! 
     Conheci coisas lindas, mas meu melhor Amigo, meu Pai, não estava comigo, porquê eu esqueci de levá-lo; de buscá-lo lá. De nada valeu esse tempo! Mas me trouxe aprendizagens: De que vale a vida se não for para buscar o Pai?
      Ei, leitor! Por favor, não cometa o mesmo erro que eu. Apegue-se a Ele onde estiver. Leve Deus para todos os lugares e que ele seja o primeiro a ser posto na sua mala, não importa para onde você for. Busque-o sem sessar enquanto há tempo, porque assim como a neblina, a vida

... Se Dissipa.'' - Tiago 4.14b
muito rápido.

Rebecca Oliveira, leitora do AB

Aline Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)