Search

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ei, te amo!

"Eu te amo!" "Sou capaz de tudo por você!" "Você acredita em mim?" "Confia em mim, eu estou aqui com você!"
 Quantas vezes ouvimos esse tipo de frases em filmes românticos? E quantas dessas frases sonhamos ouvir sinceramente de alguém? E aquele abraço daquela pessoa que você ama tanto? Ok, ok. E se você realmente ouvisse isso de alguém, como seria sua reação? Diria o mesmo, retribuindo o mesmo amor (ou quem sabe, um amor maior) ?
 Olha, eu não sei se você ouve com frequência que alguém te ama, mas quero dizer que tem sim Alguém que te ama e até salta de alegria quando, por um momento que seja, você pensa em agradecer por esse amor. Assim como você fica feliz e tem vontade de pular e abraçar, Ele também tem.
 Deus é Per-fei-to! Eu disse, no post anterior que Deus nos ama muito, e que Ele tem me incomodado em falar isso pra você que tenha se esquecido disso, ou pra você que não sabia!!!! Eu fico fazendo minhas coisas na internet e acho videos, músicas e textos maravilhosos sobre o que ? Sobre o amor de Deus! Ele se importa muito comigo e com você, e está sempre a dizer "Ei, te amo!", seja te livrando de acidente, te dando alguns amigos ou esse momento que pôde parar para ler esse post.....
 Gostaria que assistisse ao vídeo abaixo e pegasse para si tudo o que Deus mostrou a Kim, essa mulher que está contando. Ela é a cantora do Jesus Culture e achei maravilhoso tudo o que ela disse. Gostaria que você, assim como eu, fizesse de conta que o que aconteceu com ela, é da mesma forma com você - porque Deus nos ama da mesma forma e individualmente.


Você tem muito valor, não deixe de crer nisso!! Um enoooooorme beijo e abraço no amor de Jesus

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)