Search

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Santos dos Santos o único Rei



O que tenho eu para oferecer ao Reis dos Reis, Àquele que é digno de Louvores Santos? Eu peço tanto, estou vivendo de inseguranças do coração... Que meu louvor possa ser transformado e sincero para que suba até ao Treu trono de glória . 
Não Sou digna de nada.
Qual sabedoria transforma além da Santa Sabedoria de Cristo? Qual homem consegue desafiar e vencer a morte? Qual homem tem poder para salvar sua vida do pecado? Homem nenhum! Dúvida de Deus? Veja como não pode fazer coisas impossíveis ao seu ver, então chegamos a conclusão que só ele é Santo e tudo pode. O homem é limitado para realizar coisas. Está sempre insatisfeito porque não pode concluir muito do que quer...
A Tua voz soa como voz de trovão, Senhor, Teu é o poder e a Honra para sempre, porque tudo está passando, porem sua palavra vivifica nos momentos mais difíceis e ela é eterna. 
Grandes coisas fizestes altíssimo, incomparável é tua criação aos meus olhos. Louvado seja Teu nome de dia e de noite!!
Alfa, início de tudo. Ômega todo o final do que tanto esperamos. Não podemos sondar Teu pensamento, muito mal consigo entender os meus. Me tira o orgulho e coloca dentro de mim algo que Te agrade em espirito e em verdade.
Quanta coisa penso que me afasta de Ti, mas as madrugadas contigo é algo que não troco por nada, porque só estou fortalecida para a vida se contigo entregar meu primeiro momento do dia.
Deste Teu único Filho, por amor a mim e a todos, a salvação é gratuita e ainda escolhemos pecar?! Me ensina a te adorar conforme tu queres Santo e Glorioso Deus. Não existe ninguémcomo Tu, nada além de Ti, porque Teu é o Poder e a honra, para todos os séculos.
Pai, que amor é esse, é simplesmente sem fim!
Vai muito além das areias do mar, do brilho do Sol. Tua Criação vai muito além da minha força e entendimento humano. Tu és grande e eu tão pequena, mas se importa comigo, porque quando a Ti clamo, Tu me ouves, e me traz paz.
Não tenho palavras para te agradecer, Obrigado pela oportunidade de vida.
Obrigado por me mostrar A Verdade.
Te amo Meu único Deus.

Ana Carolina Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)