Search

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Caminho do Sol



       De manhã acordo com os teus louvores. Em vívidas memórias me recordo das suas canções expondo cada sonho Seu que, em meio a noite, tornei meu. Mas com os incansáveis segundos, se evapora meu amor. Como gás consumido pelo dia é o amor matutino corroído sem formar uma chama sequer a fim de fazer-se lembrado ao pôr do sol. Como pode tão grande divagação? Como é possível tanta falta de temor em mim?
       Sera que um dia há de sessar isso? O lamento inescrupuloso soa falso e interesseiro. Como conversar com um Deus que conhece os lados escuros do coração que eu mesma nem sequer toquei? Que o Teu Amor cresça nos corações!


Aline Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)