Search

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oração



     As vezes Você parece longe. Mesmo perto, presente, te sinto assim... Quieto. Ou eu não estou te ouvindo. Quero gritar mas sei que isso não me ajudará a silenciar as vozes que me fazem te perder. Me ajuda a entender, a conseguir querer, a fazer o que queres. Me fale, não te cales, Revele a mim a Sua vontade! Não pela minha, mas pela Sua voz. Liberte-me e me faça ver que é real o que fizeste na cruz não só em minha fé ! Santo! Altíssimo Deus! Não desejo nada a não ser desejar-te mais e ser saciada pela tua presença e por Seu amor. Não me deixe ir! Não quero me perder... Me atraia para Ti, pois não sei o caminho para Seus braços...

Aline Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)