Search

Por que AB?


Desde 22/08/2012 , com o objetivo de ajudar na edificação de jovens e adolescentes cristãos que passam por várias situações no dia a dia por não fazer parte desde mundo. Mas não só a estes, como também levar a palavra e o amor de Deus aos que precisam de esperança, atenção... àqueles que queiram mudar de vida e reconhecem que Jesus é a única forma de se viver feliz e querem ter certeza de quem é, mas não sabem direito como... Porque, afinal, vidas precisam ser salvas todos os dias e os blogueiros aceitaram o desafio que Deus colocou em seus corações de fazer isso, também, através de um blog.
Eles também aprendem com o que postam. Também estão em fase de aprendizado, pois sempre teremos algo a aprender. Mesmo aqueles que já aceitaram a Jesus e a responsabilidade da grande comissão (falar do amor de Jesus) precisam, todos os dias, de algo do Senhor.
Portanto, o blog não é de 'auto-ajuda' de acordo com a experiência de quem posta, mas uma troca de experiências e aprendizagem que podem ter sido vividas por eles ou não, mas que os edificaram e sentem no coração de compartilhar aqui, afim de que alguém, em algum lugar do mundo, possa ser edificado também.
Toda honra e glória sejam dadas ao verdadeiro administrador do AB: Jesus.

______________________________________________________________________________________________


Bombeiros salvam vidas! Eles precisam lutar para salvar vidas de pessoas que as vezes nem os agradecem, salvam vidas de pessoas que talvez nunca mais verão. (além de salvarem a si mesmos dos perigos que enfrentam).
 Não é qualquer um que ama esse serviço. É preciso esforço, coragem, disciplina, organização... Jesus é o maior bombeiro que eu conheço! Ele morreu numa cruz pra salvar todas as pessoas e mesmo assim está vivo hoje!  Ele nos ama incondicionalmente e é tão sagaz que eu quero sempre ser como Ele. Ja pensou que pessoa extraordinária eu seria?
 Quando Ele salvou minha vida, quando eu vi aquela cor de sangue, aquele vermelho vindo na minha direção, entendi que realmente me resgatou de um incêndio, teve os cuidados necessários até que eu estivesse totalmente viva e me chamou para ajudá-lo a enfrentar tudo de novo de onde ele me tirou, mas dessa vez para fazer o que Ele fez comigo, à outras pessoas!
 É claro que eu quero! Salvar a vida de alguém deve ser uma experiência única a cada missão concluída, principalmente eu ajudar pessoas que estavam, como eu, sufocando. Eu senti na pele como é, as vezes eu nem percebia que precisava de ajuda, mas la no fundo eu queria ser salvaEle quer que eu me junte ao corpo dEle pra salvar outras vidas! Isso é uma honra: trabalhar com o Bombeiro dos bombeiros do meu lado!
 Então que seja feita a vontade dEle! Sou uma Aprendiz de Bombeiro em serviço! \o

Alice Leite
"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)