Search

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cantarolando? Mó erro hein... Cantar orando irmão! [First - Laura Daigle]



Quantas vezes você faz pedidos a Deus? E quantas vezes você SÓ o adora ou só conversa com ele sobre a vida e sobre a criação dEle? É, do tipo, sem pedidos, sem reclamações ou questionamentos...!!?

Essa música deveria ser uma oração real, vinda de dentro de cada um de nós. Nem sempre estamos a fim de "sermos legais com Deus" e assim, esquecer do que nos preocupa só pra elogiar Ele.
Bom, não é pra ser assim. Fique tranquilo.

Deus sabe, Ele sabe o que está se passando no seu coração. Ele não quer ninguém O bajulando. O que Ele quer é confiança. Assim como uma criança desmamada, ou seja, que embora não mais anseie a nutrição da mãe ao estar naquele afago quando um bebe está sendo amamentado, ainda encontra segurança e satisfação nos braços dela.
"Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranquilo, e o meu coração está calmo dentro de mim." - Salmos 131.2
Nós podemos estar muito mal, podemos estar com nosso mundo caindo ao nosso redor, mas vale a pena se esforçar pra só erguer os braços e pedir colo a Deus. Ainda que você não precise de "leite", você, eu, todos nós, sempre iremos precisar do colo do Pai. Ali iremos encontrar segurança, a paz verdadeira e então poderemos esquecer um pouco nossos problemas e olhar nos olhos dEle e te-Lo mais perto de nós também. É nessa hora que O adoramos. E se fizermos isso primeiro, O buscarmos primeiro, levarmos nosso coração até Ele primeiro, então nos sentiremos leve e com um ânimo novo para resolver o que precisa ser resolvido. Sabe por que? Porque Ele vai ver com suas atitudes, a sinceridade do seu coração e alma em confiar nEle. Isso mexe com os sentimentos de Deus e Ele nos fala exatamente como proceder para que tudo a nossa volta fique estável e o sorriso volte ao nosso rosto.

Antes de querer acertar a vida, queira ter o proprio Deus te preenchendo e tranbordando. Isso muda tudo!

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)