É de conhecimento universal que nós, seres humanos, temos a capacidade incrível de não prestarmos a mínima atenção no que estamos fazendo, dizendo, cantando, escrevendo, escutando entre outros. Nossas mães que o digam; quem nunca falou "aham, tá bom" para a mãe que atire a primeira pedra! Nem que tenha sido para outra pessoa, vai! Falou sim que eu sei ! E o pior é que temos o hábito péssimo de fazer isso em nossas igrejas e em cultos que participamos. É possível que alguém o faça sem nem mesmo perceber. Isso acontece porque temos feito um culto legalista e automático! Mas a cajadada vou deixar pra outro post, hoje só apresento a vocês a nova tag do AB: Cantarorando.
A cada post Cantarolando? vou deixar uma música relativamente conhecida que possui um profundo sentido mas que é comum ouvir-se sendo cantada, digamos assim... ao relento. No final de cada post também vai ter uma breve sinopse -foi a melhor maneira que achei para nomear essa parte- pessoal da música. Ficarei muito feliz se nos comentários deixassem a de vocês, por sinal!
Enfim, tenho vários projetos para essa tag mas aos poucos surgirão oportunidades para tal. Como diz em Eclesiastes 3, ''há tempo para todas as coisas debaixo do céu'' e agora é tempo de finalmente dar início ao post que estréia a tag cantarorando.
A música já fala muito por si. Quando a ouvi, o que me chamou a atenção foi " que de manhã seja primeiro pensamento". Não existe nada maior que o universo cara! Pedir para que Deus seja seu universo é pedir para que Ele seja a sua existência, seu tudo. Pedir para que que Deus seja seu tudo de brincadeira, é quase dizer que tudo para você não vale nada. #prapensar
Aline Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!