Search

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Propósito do propósito

   Do que adianta dizer que está em um propósito com Deus se realmente você não tem um propósito com isso?
  Deus não quer que sejamos mais um na
multidão. Ele criou cada um de seus filhos para fazer a diferença no mundo. Ser a Luz!
  Ter um propósito com Deus e está inteiramente em Sua presença, ser grato a Ele, deixando os valores do mundo pelos os valores dEle. Porém, muitas vezes, confundimos propósito com promessas ou pedidos ao Pai. E por isso, o título do post. Então, qual seria  o nosso propósito na vida ao entrar em um propósito com Deus?
   Porque sinceramente galera, se for por algum benefício material, algum pedido ou qualquer coisa do gênero  estamos todos errados.  O nosso propósito é ter uma vida sadia com o Senhor, ser semelhante a Ele; é nisso que devemos nos agarrar. Vamos lá irmãos, não é só ir na igreja, no culto jovem, no Lual na praia... É joelho no chão, é oração!
   Muitas vezes eu esqueço disso e sei que não acontece somente comigo, por isso, vale lembrar que nossa união com Deus é refeita todos os dias. A cada manha que o Senhor nos ajuda a levantar, temos uma resposta a dar: Ceder ao mundo ou escolher a Deus?
   Hoje, novamente eu fiz a minha escolha: quero o Senhor inteiramente na minha vida.
   E você,  Já fez a sua?          
                                                                                                                                  Fatima Amaral                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)