Search

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palavra de uma irmã nossa

     
        Desde que nasci, sempre gostei das coisas diferentes, coisas que eram fora do comum, montar minha própria casa da Barbie com caixa de isopor, um pouco de tinta e muita fita crepe - enquanto muitos compravam aquela casa de plastico fabricada; fazer amizade com quem era deixado de lado; andar com todos enquanto uns tinham seus próprios grupos; escolher seguir uma facul por prazer e não por dinheiro; comprar no brechó em meio a uma cultura obsecada por status/marcas; ainda fotografar com filme em meio a uma era digital; pensar diferente, nadar contra a maré, ser diferente enfim, fazer parte do 1% - e não mudaria nada. Acho maravilhoso, instiga a grande massa, intriga o pensamento coletivo, incomoda o conviniente, desafia o comum. JESUS causou a diferença. Mudou TUDO - até a linha de tempo, da História deste mundo. ELE = 1%...mas que muda 100%. Qualquer coisa, qualquer um, tudo o que é "comum". Eu nasci para ser incomum. 8-] -Michele Laurindo
Aline  Xavier

Um comentário:

  1. Adorei as palavras, que vc continue assim sempre diferente!

    Bjos de Ana Elisa

    ResponderExcluir
"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)