Search

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que o futuro me reserva?



O que o futuro me reserva? Grandes amores, injustas decepções, surpresas em alto estilo, tranquilidade... 

No fundo eu não sei, e não gosto de pensar a respeito. Não por desgosto, mas prefiro preservar o inesperado - em ocasiões não breves-. Além de ser inútil pensar algo totalmente incerto. Começa a vontade de viver uma coisa que não existe; hum... Perigoso, perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)