Search

terça-feira, 15 de abril de 2014

Semana 2 | #03 Louvor + Oração




Como tem sido? Tem ouvido e cantado as músicas antes das orações diárias? Tem se sentido mais animado nessa busca por Deus? Espero que sim.

  Estava pensando que as vezes (se não, quase sempre) que pecamos e sabemos que pecamos, ficamos com vergonha de chegar à Deus para orar ou ler a palavra, até mesmo de escutar determinadas músicas… Bom, quero dizer uma coisa para não esquecer: Não se deixe enganar, o diabo quer mesmo que você se sinta indigno de entrar na presença de Deus, assim consegue com que você se afaste do Senhor. 
  Amigo, você chegou até aqui, acredito com bastante disciplina. Lembre-se do por quê decidiu buscar a Deus. Não importa o pecado que tenha feito ou que vá fazer, se você confessar a Deus ele vai te perdoar. Aproveite para intensificar suas orações aumentar o numero de músicas que escuta antes da oração! Quando sentir que não pode mais buscar intimidade com Deus, aí mesmo que deve buscar e quando achar que já tem intimidade suficiente, continue sempre. Nós nunca chegaremos à intimidade máxima com Deus, mas faz bem a nós entrar nessa busca incessante (e o Pai ama quando a fazemos!)
 
  Dito isso, não perca mais tempo! Louve a Deus, engradeça seu nome, peça perdão pelas coisas que está arrependido de ter feito, fale com ele, conte piadas se quiser…. Seja você mesmo em sua busca por Ele, vai  ver que terá muito a ganhar! 
 Dicas: 1 2 3

Alice Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)