Há momentos que precisamos rever o que temos absorvido e retido dentro de nossa alma.
Assim como em nossa vida temos pequenas coisinhas, tralhas, que não queremos jogar fora mas não sabemos onde guardar... Onde colocamos? Dentro de alguma gaveta que abriremos rapidamente algum outro dia, mas apenas pra colocar outro "bagulho". E vai amontoando... Até que ela está tão cheia e bagunçada que você se sente na obrigação de fazer uma faxina!
Como está nossa gaveta da alma? Quando abrimos pra limpar ? "Com o tempo acumulam-se nos esconderijos da mente mágoas, rancores, cismas, hábitos, manias, fraquezas, fantasias, mais pensamentos, criam teias de aranha, emaranham-se nas emoções, forjam o jeito de ser..."
Nós sabemos que esses erros existem dentro de nós e que estão lá dentro porque ja faz um tempo que não confessamos ao Senhor e fazemos uma limpeza -limpeza essa que melhor seria se fosse feita todos os dias. Nós sabemos que "eles existem mas simplesmente nos acostumamos a escondê-los no fundo de uma velha gaveta e deixar pra lá.
Que possamos fazer esta oração cantada, de coração e com a ajuda do Senhor, limpar tudo aquilo que tem entristecido o Espirito Santo de Deus que habita em nós.
Alice Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!