Search

sábado, 19 de setembro de 2015

Simples e Rápido, mas Importante.

Oi, Oi, Oi minha gente!!!
Hoje eu traga um pequeno pensamento simples, rápido, porém muito importante pra nossa vida. 
Preste atenção nesses dois pontos e não esquece!! Volta aqui no blog pra reler esse post de novo se preciso, pra lembrar disso na sua vida! rs

Mas antes você vai ter que ler Números 33:50-56. 


Leu?? Então lá vai:

        >>>> A terra que Deus estava dando ao povo (versículo 5) é a sua vida!
Cara, Deus está te dando uma nova vida, um novo jeito pra viver, de enfrentar os desafios que chegam. Se liga!

        >>>> Os cananeus são os velhos pecados ou pecados de estimação que você tem.
É... sabe aquelas coisinhas que você sabe que ta errado, mas por algum motivo você deixa passar e acaba repetindo. Então, é preciso expulsar todos (versículos 55 e 56) pois serão um atraso de vida, em poucas palavras.


Não esquece de ficar atento a isso: Todo dia é uma nova oportunidade que Deus te dá pra viver melhor, diferente, fazendo o que agrada a Ele. E pra isso, você precisa expulsar da sua vida de uma vez por todas aquilo que te afasta do Senhor, se não a sua vida, nunca vai ser de fato bem aproveitada!

Alice Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!

"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. Enquanto você espera a minha chegada, dedique-se à leitura em público das Escrituras Sagradas, à pregação do evangelho e ao crescimento cristão. Não se descuide do dom que você tem, que Deus lhe deu quando os profetas da Igreja falaram, e o grupo de presbíteros pôs a mão sobre a sua cabeça para dedicá-lo ao serviço do Senhor.
Pratique essas coisas e dedique-se a elas afim de que o seu progresso seja visto por todos. Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam" (1 Timóteo 4: 12-16)