Essa semana aconteceram algumas coisas que eu me permiti me afastar de Deus. Eu continuava orando e tudo, mas não com aquela vontade, sabe? (a rotina, a triste rotina religiosa) Até que o Espírito Santo me incomodou de uma maneira que eu peguei a bíblia o meu celular (as músicas que falam ao meu coração estão nele), o manancial e os livros que estou lendo para meu crescimento espiritual. Fiz o meu momento com Deus. Se eu não o fizesse me sentiria muito pior do que estava ficando, tenho certeza.
Então, finalmente quero dizer o que o Senhor me disse:
"Não há porque o medo, o receio, a preocupação..."
Já sabemos disso, mas será mesmo que estamos entregando tudo a Ele? Se estamos, então porque ainda nos sentimos sem saída em nossos problemas? Podemos até nos sentir assim, mas sem desespero, afinal o Deus do impossível já está providenciando o exit para que fique piscando na hora certa!
Foi muito legal: Eu orei e pedi pra que o Senhor falasse comigo. Eu estava disposta a escutá-lo. Abri o manancial e os versículos indicados para ler foi claramente resposta para o que eu perguntei a semana toda!
" Bem aventurado o que espera" (Deuteronômio 12:12)
"Entrega o teu caminho ao Senhor" (Salmos 37: 5)
"Credes que posso fazer isso?" (Mateus 9:28)
Dependência de Deus! Será que somos "homens de pouca fé"? "Nunca é tarde demais para Deus tratar em triunfo com os trágicos fatos da nossa vida, se forem trazidos a Ele em plena sujeição e confiança. [...] Nós temos um Deus que se deleita nos impossíveis. Nada é difícil demais para Ele" _Sunday School Times e Andrew Murray
Alice Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!