Essa é a oração de um amigo meu. Ele escreveu isso pro Senhor e ao lê-la, fiquei pensando em como essas palavras são fortes e sinceras. Pensei: "Todos os cristão deveriam agradecer a Deus assim. Nós só sabemos pedir!"
Gostaria de compartilhá-la com vocês, e que como aprendizes, que possamos aprender a agradecer mais a Deus por cada detalhe, listá-los ao Senhor em oração.
"Senhor, Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões, e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver...
Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens. Senhor, te agradeço pela vida, uma nova vida que me destes e que nem sei se sou tão merecedor desta dádiva e por tanto que realizo dia-a-dia e às vezes nem noto tua doce bondade. Também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes também, pois na tristeza agente procura mais tua presença... E entender que eu deveria ajudar mais, mesmo com aquele pouquinho que não ofertei quando meu irmão mais necessitava.
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Sabe Senhor, por fim queria te agradecer pelo amor que tento passar para alguém e senti-los também, vou buscando na justiça e no amor o prazer da vida e por tudo isso vou sempre te agradecendo, te agradecendo, te agradecendo... Amém! —Cleizer Alvez
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!