(I Timóteo 2:1,2)
“... Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade”
(2 Crônicas 7:14)
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." —Deus
(Mateus 21:22)
"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".
(1 Tessalonicenses 5:17)
"Orem continuamente. "
Aos cristãos que se mantem imparciais ou alheios aos acontecimentos, um recado: Antes de nos tornarmos cidadãos do céu por meio de Cristo Jesus, Deus nos constituiu cuidadores ou se preferir, administradores da Sua criação. Antes somos cidadãos da Terra, mesmo que temporariamente.
Não importa sua posição e por que motivos você a tomou em relação aos protestos; existem fatos que não podem ser negados. Inclusive que por mais que partidos, badernistas ou aqueles que só querem bagunça estejam se aproveitando da situação, ela está acontecendo por um motivo, no mínimo justo. Sendo assim, se você é contra ou a favor, tem o dever como cristão de orar!
Se você é contra, ore enquanto os protestos estiverem acontecendo. Em tempo real mesmo! Peça para que Deus estenda Sua mão e tenha misericórdia da nossa nação.
Se você é a favor, faça exatamente a mesma coisa.
Se você quer sair na rua, saia, mas saia como cidadão diferente, porque tem a marca de Cristo.
Deixando claro que nós cristãos, temos uma parcela enorme de culpa, fora os furos que damos não exercendo a cidadania como: Estando indiferentes ao voto, já que a Bíblia é bem clara quando diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. O número de cristãos tem crescido, vemos igrejas por todo lado e ao invés de melhorar as coisas pioram. Estranho, não? Isso não é culpa dos "cristãos falsos", e sim dos verdadeiros acomodados!
A culpa é sua, cristão! A culpa é nossa! Vamos usar a melhor arma que temos: o privilégio de poder nos achegar ao Trona da Graça, vamos orar!
Aline Xavier e Alice Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe o que achou deste texto. Vamos aprender juntos!